pseudoabstrato

9/20/2011

Where Did It All Go Wrong?


Eventualmente, algumas pessoas acabam se tornando aquilo que mais abominam.

São esses sentimentos que compõem as melhores melodias, escrevem os melhores poemas... A seta quando arrancada deixa em sua marca a lembrança do que um dia foi e a dúvida do que teria sido...

Então por favor, não me venha com seu deus, não é como se eu merecesse isso, não é como se eu tivesse feito isso com alguém...
A busca pelo amor, aceitação, quando só se encontra trevas e sofrimento, me faz crer em um sádico idiota, imbecil e arrogante ser, egoísta e possessivo, narcisista e egocêntrico, mimado e temperamental, filho de uma puta sem excrúpulos e que só se importa com seus adornos...

E por favor não venha me dizer o quão especial eu sou, não me diga que sou uma pessoa maravilhosa, eu não preciso ouvir mais mentiras, eu não preciso viver uma ilusão.

Sozinho no silêncio eu penso meu próximo passo, mas é difícil pisar onde não há um chão, difícil encher os pulmões e não sugar ar nenhum, difícil conter o eterno sentimento de mais uma vez, não ser o bastante, impossível acreditar que isso um dia irá mudar...

E quando você não vê mais o horizonte a sua frente, quando o dia já se foi, naquele exato momento em que o sol já não aparece mais e as estrelas ainda não ganharam forças para brilhar, você tem de acreditar que eventualmente, tudo ficará bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário