pseudoabstrato

9/12/2006

Futuro Virtual


Os sentimentos foram embora, as palavras já não possuem mais o peso antes conhecido.
Datas não são lembradas pela sua importância, mas por um "novo amigo" curiosamente familiar a todos...
O amor está em tudo e o ódio em todos.
Como se pode amar um simples sanduíche e odiar uma nação mal governada?
Amor e ódio...
Antes dois caminhos distintos, porém parecidos, um longe do outro, mas ambos com suas peculiaridades...
Um o inverso do outro, agora caminham lado a lado, onde se ama e se odeia tudo e todos.
O "novo amigo" diz se você é legal ou não, ele diz por onde você deve andar, que manias aderir...
Ele te traz notícias de outros amigos, e você acredita nele.
Ele te mostra fotos de conhecidos, e você interage com ele.
Nunca se sabe, mas talvez haverá um dia em que você nem precise mais ver as pessoas que você gosta, ou "ama", já que não se "gosta" mais de alguém... ou se ama ou se odeia... o "novo amigo" fará tudo por você!
Se você amar uma pessoa, ele dá uma de cupido, se você odiar alguém ele trata de excluir ele da sua vida.
Afinal de contas ele é quase um prefeito! dono de tantas comunidades um tanto quanto inúteis, mas não generalizando esta questão.
O munto tornou-se virtual e o calor humano foi-se embora. Pessoas não se abraçam, elas deixam "scraps"...
A próxima geração será governada por um processador 4.0, que ditará as regras e cada um de nós terá sua tarefa exclusiva.
Mas não se abale, quem sabe você venha com uma radeon de 256 mb e um giga de memória!
Pessoas serão cada vez mais incorporadas às máquinas e ninguém dá a mínima pra isso. Assim como as palavras perderam o seu valor, os sentimentos serão os próximos afetados.
Mas o "novo amigo" não! esse não se deixa abalar por nada! afinal ele é sobrinho do "Tio G"...
Aliás, camarada legau esse... Grande "Tio G"... agora ele deu pra mostrar o mundo todo, de todos os ângulos.
Porque viajar e conhecer novas culturas se o "Tiozão G" faz tudo isso de graça????
Ele te ensina, te mostra onde achar as coisas que você quer... é uma mão na massa...
Ele em seu "laboratório virtual" te mostra e te dá de tudo quanto desejardes...
Este é o novo mundo, sem palavras, sem sentimentos, cheio de códigos binários cuja os mesmos dirão o que "amar" e o que "odiar"...
Boa sorte nessa nova jornada, e lembre-se que eu amo você! estou on-line agora eu até pediria para vocês me visitarem, mas quanto mais recados vocês me deixarem mais legau o nosso "novo amigo" dirá que eu sou! Então corra para meu scrap book e me deixe algumas palavras legais, e não se esqueça de terminar com "eu te amo"!



"THE BIG BROTHER IS WATCHING YOU!"

Um comentário:

Anônimo disse...

oiii...
gostei do texto...

;**

Postar um comentário