pseudoabstrato

10/08/2008

Sem Título


Quero ser seu colo nos momentos de cansaço...
Quero ser o seu primeiro abraço na felicidade...
Quero ser aquele que pega suas lágrimas quando você estiver triste...
Quero ser mais que uma casualidade...

Quero ser o seu objetivo, sua meta, a luz no final de cada túnel que você entrar...
Eu quero ser aquele que você sempre quiz...
Quero ser o que ele nunca foi...
Eu só quero te fazer feliz...

Quero ser pra você, o que você é pra mim...
Quero poder ter você, nem que por um segundo...
Pois cada beijo seu me leva a um momento de eternidade...
Cada abraço uma saudade e cada toque seu abala meu mundo...

Quero ser o seu domingo de folga...
Quero ser o seu começo de primavera...
Quero ser seu momento de glória...
Posso ser muito mais do que você espera...

E tudo o que eu preciso é uma única chance...



=]



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário