pseudoabstrato

9/29/2011

Máximo Solar

Com a força de uma bala... penetrante, forte, quente...
O sol foi atingido a queima roupa e sem defesas...
Não há nada que possa se igualar a este sentimento formigante
Que transborda por sua órbita e varre as estrelas.


O cometa deixa seu rastro a caminho do sol...

Um novo brilho toma conta da galáxia
O sol agora sangra sua perda
Colorindo toda a via láctea
Com a luz branca da sua verdade

Um novo mundo irá nascer
A partir deste cometa
Onde o sol foi seu destino
Supernovas gerando planetas


Este é um novo universo, detalhado e mais profundo
Suas estrelas não brilham tanto, mas elas serão imortais
Esta que ilumina a noite, luz prateada, eterna raínha
A lua nova está armada, e os dias nunca mais serão iguais


Venha ser a luz que me faltava
Venha ser o meu infinito
Eu fui o único que se importava
Eu sou o sol e estou mais vivo!

Com seu brilho prateado
Iluminando todo o céu
Um dia você será minha
E enfim eu serei só seu!


O cometa deixa seu rastro a caminho do sol...

Um novo brilho toma conta da galáxia
O sol agora sangra sua perda
Colorindo toda a via láctea
Com a luz branca da sua verdade

Um novo mundo irá nascer
A partir deste cometa
Onde o sol foi seu destino
Supernovas gerando planetas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário