pseudoabstrato

4/13/2007

Diário De Um Sonho - Final

São Paulo, 27 de Março de 2007 - 9:30 pm.

O SHOW

GRAM ainda está no palco, lembra quando eu disse que curti o som deles? Mentira, quero eles fora dali agora! Não aguento mais esperar, toquem logo a música da janela e sumam daí!!!
Espere! O que foi isso?? Eles ouviram meus pensamentos!!!! Era a saideira!!! Logo que abandonaram o palco o pessoal do apoio entrou em cena e começou a descobrir a bateria do Steven e já estavam sendo postoso os pedestais com os microfones. Mas espere!!! O que era aquilo?? SIM!!! SSIIIMMM!!! O megafone!!!! Havia um pequeno megafone pendurado no pedestal de Brian!! Space Monkey iria marcar presença no palco, com certeza!!! Hã? Esse som...
Era o começo do show... Luzes de cor púrpura, azul e branco passeavam pelo palco e pela multidão. Meu sonho começara a ser realizado ao som do tema do CD Meds. Lembram também da minha reclamação sobre os telões? Para espanto e alegria geral subia atrás de tudo três telas brancas, logo começara algumas ilustrações e imagens e eis que tudo realemente começa.
Brian Molko, Steven Hewitt e Stefan Olsdal entram em cena e arrancam gritos da multidão eufórica. Ao som de Infra-Red é dado o início do melhor dia de toda minha vida.
Lá em cima eles estão impecáveis, nenhum erro foi percebido, se é que houveram erros. Estamos a cerca de dez metros de distância e como não nos contentamos com pouco, queríamos chegar ainda mais perto. Toda brecha era coberta, abri aum espaço e seguíamos mais a frente, até que conseguimos ficar a mais ou menos cinco metros deles, algo surreal, muito bonito e emocionante.
Para minha alegria e até surpresa, além do CD Meds praticamente inteiro, eles tocaram vários sucessos que nem me passava pela cabeça ouvir naquela noite. Músicas como Without You I'm Nothing, Twenty Years e até Bionic e I Know do primeiro cd entraram em cena para o total delírio dos fãs.
Tive mais que o prazer, tive o privilégio de ouvir The Bitter End, Special Needs, a famosa Every You Every Me e a super empolgante Special K na mesma noite, no mesmo show, no mesmo sonho...
Tudo era perfeito, lindo, teve horas que eu jurava ver Brian Molko me fitando os olhos no meio da multidão enlouquecida, e eu pirava em minhas alucinações. Havia momentos que não conseguia me conter e as lágrimas brotavam dos olhos naturalmente, tão verdadeiras quanto toda a magia que nos envolvia naquele momento.
O empurra empurra na pista era grande, de modo que ficamos apenas eu e May oh May juntos, Coexista ficou um passo a nossa frente, não mais que meio metro, porém separado.
Lembrei de várias pessoas especiais pra mim, queria que todos, sem exeção de nenhum estivessem lá comigo. Pra daca música, uma pessoa... Every Me Every You, Withou You I'm Nothing, Special Needs, Special K, Song To Say Goodbye, Meds...
Quando comecei a ouvir a introdução de Nancy Boy sabia que ali provavelmente se encerrava meu sonho. E não foi diferente. Terminando e fechando o show com chave de ouro, eles vem à frente e saudam seu público, nós, maravilhados e entorpecidos pela musicalidade da banda, de certa forma, me encontrava no efeito Placebo...
Nessa hora sem dúvida deu um aperto no peito, mas a sensação era de desejo realizado. Poderia voltar tranquilamente para a Cidade Compacta com a satisfação de um sonho transformado em realidade, e com a frase marcante:

PLACEBO, Dia 27 de Março de 2007 - Credicard Hall - SP... EU FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário