pseudoabstrato

4/17/2010

Personal Afrodite

Seus olhos são como dois grandes lagos azuis refletindo a luz do luar, enquanto se abrem lentamente em um charme inconfundível. Sua boca, em tão belo formato, tenra e doce como alguém jamais pudera imaginar.

Seu cheiro é como o início de primavera, algo que invade o corpo e domina a alma. Meche com os sentidos, embaralha a mente e te leva a lugares onde o corpo perde o peso, parece flutuar num denso universo de perfume...

Seu cabelo tão sedoso e bonito, quando cai sobre seu rosto parece desafiar você a tocá-lo e arrumar atrás da orelha. Um movimento carinhoso que começa alisando lentamente a maçã de seu rosto e terminando com as pontas dos dedos acariciando sua nuca e pescoço...

Seu jeitinho de ser tão sensível, tão minina-moleca, inocente e brilhante, meche comigo até o mais íntimo do meu ser, me domina, ofusca minha existência e exalta seu explendor...

Ela é a tradução do amor em sua forma mais bela e pura, quase surreal de tão perfeita. É a canção que embala minha vida, meu lugar de conforto, meu refúgio, meu confessionário...

Do fundo do meu coração, te amo eternamente, my personal Afrodite
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário