pseudoabstrato

1/06/2007

O Vaso Velho Foi Quebrado


Eis que o vaso velho foi quebrado, tudo se fez novo, as coisas passadas já se foram e se perderam na memória.
Assim como odres velhos não suportam vinhos novos, meu corpo e minha mente também não suportavam mais meu conteúdo.
Mas eis que tudo se fez novo, e o vinho agora se aconchega dentro de seu novo recipiente, um odre forte, novo, capaz de

aguentar toda a fermentação do que agora o preenche.
Devemos nos manter límpidos e puros para suportar o fardo amargo do universo em que vivemos, devemos nos manter sãos para

podermos enchergar as verdadeiras felicidades, devemos aguentar firme na hora em que achamos não poder mais.
Me faltam as palavras, me sobram os pensamentos... O que antes era tão simples e tão necessário agora me parece tão

complicado, inalcansável... O insubstituível ato de desabafo com o papel e a caneta hoje é um tormento, algo muito mais

complicado que outrora.
Hoje fui purificado num ato simbólico, lavado e remido nas águas. O restante do velho homem que ainda remanescia em mim se foi

com o agito das ondas, agora mais do que nunca o vaso novo está pronto para receber seu conteúdo, está forte e preparado.
Como antes já citado, toda tempestade tem seu fim, e o que ficou é o futuro que me aguarda...

Dia 06 de Janeiro de 2007, um pseudo dia especial, apenas uma data, mas o sulficiente para guardar seus acontecimentos.
Obrigado pelos que estavam lá, obrigado pelos amigos mais que irmãos, obrigado pelo que não queria fazer, mas acabei cedendo,

obrigado por tudo...

Não, este não é um texto como os outros, você se importa? não? ok então... Muito obrigado...

2 comentários:

Anônimo disse...

meoo isso eh um desabafo?
legal. mais eh muito complexo pra mim.. aoksaksokaoskakosa orrá kié
skaskoaks
bjoooooo
(L)

Anônimo disse...

ahhhhhhh
algo me dizia q dia 06 tinha sido teu niver mesmo...=/

seu bobo...eu qria ter te dado os parabens pessoalmente...

=*******

Postar um comentário