pseudoabstrato

4/01/2007

Diário De Um Sonho - pt.1

Balneário Camboriú, 27 de Março de 2007 - 2:25 am.

O Início

Estamos na rodoviária, com sono e ainda sóbrios no que se diz respeito à emoção que estávamos prestes a viver.
Comigo estão uma amiga, a May oh May e um homem que acabo de conhecer, pelo qual me refiro de Coexista.
Eu havia comprado as passagens com destino a cidade de Curitiba na tarde do mesmo dia, distribuí uma pra cada um e logo embarcamos no ônibus.
Lembro bem do cheiro do óleo, das curvas acentuadas e do balançar do veículo. Lembro também das diversas paradas antes de chegarmos ao nosso destino final, mas nada que tirasse meu ânimo para aquele dia tão especial em minha vida.
Sentada ao meu lado, May oh May nos embalava ao som da banda que horas mais tarde nos levaria ao estado de coma sonoro, como gosto de chamar, ouvimos várias músicas no mp3 player, até que eu tentei finalmente durmir um pouco.
Não obtive êxito algum. O ônibus balançava muito, eu estava muito ancioso, e a fome começara a bater...
Cerca de três horas e vinte minutos depois chegamos à capital paranaense.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário