pseudoabstrato

2/21/2009

Eterna Aliança



Radiante como o brilho do sol
Assim era o jeito que ela me olhava
Com a leve brisa do outono embalando seus cabelos, e a luz do sol tão clara e bela a deixava...

Era assim que eu a via
E sequer imaginava
Que aquela minina um dia seria a mulher que eu amava...

Sua beleza estonteante
Seu olhar profundo
O jeitinho de ser mais lindinho do mundo...

Ainda que impossível, sonhar não faz mal a ninguém...
Acredito que do mesmo jeito que eu a quero, ela me quer também...
E quem sabe um dia, toda a esperança que eu tinha
Se transforme em força e a faça ser minha...

Porque ambos sabemos que o que há entre nós nunca terá fim...

Eu fui feito para você e você feita pra mim...



=]



.

Um comentário:

Mariane disse...

Lindo texto William.. bem sincero =)

Beijos :*

Postar um comentário