pseudoabstrato

11/26/2006

Olhando para o nada

Perco meu olhar diante da imensidão do horizonte...
Quando olhamos para o infinito somos tomados por nossos sonhos e a imaginação entra em ação
É onde começamos a pensar em nossos atos, fatos ocorridos, pessoas, objetos....
É quando parece que o impossível se torna possível, o mito em fato, o sonho em realidade
Olhando para o nada descobrimos um mundo cheio de coisas novas
Um mundo onde certamente eu queria viver, e te levar pra ele comigo
Onde eu seria o rei e você a rainha, onde viveríamos nossos sonhos e realizaríamos nossos planos
Olhando fixamente para o nada consigo me ver ao lado seu, caminhando pelo mundo da imaginação
Mas num simples instante, quando desvio meu olhar, volto à minha realidade
Realizo que tudo era imaginação, apenas pensamentos
Então percebo que eu não sou nenhum rei, e você está longe de ser minha rainha
Caio na tristeza do mundo real, e anseio a hora de fixar meus olhos em lugar algum
Viver outra estória imaginária como esta, talvez com um final feliz...
Para que novamente eu possa entrar em meus sonhos, onde tudo é bem melhor...
Apenas olhar para o nada...

4 comentários:

Anônimo disse...

maaaaaaaas q lindoooo...

agora sim tah aprovado..
uahuahuahauh

nao nao...
parabens...
vc escreve mto bem!!!

=******

Anônimo disse...

Estive lendo todos esses textos, e estou comentando aqui não para falar que são isso ou que são aquilo ou que você é isso ou que você é aquilo. Porque nada disso importa ou move algo, mas vim aqui comentar para que você simplesmente saiba que eu, um alguem, leio esses textos.

Um abraço.

Anônimo disse...

meoo deooos oO'
to de cara com tu guriiiii oO'
de verdade vc escreve muuuito!
;****

Anônimo disse...

Assi sou eu...um sonhador

Postar um comentário