pseudoabstrato

12/06/2006

Marionetes (tradução)


Somos nós os brinquedos do destino?
Agimos como marionetes diante de uma platéia cega...
Sou eu que sou estranho por ser diferente, mas você se acha normal sendo igual a todo mundo?
De fato não, a normalidade de certa forma não existe, todos somos marionetes.
Me julgam, me criticam, apenas pelo fato de não fazer o que a maioria faz, buscar uma suposta alegria, entrar em comunhão com os demais, sair, gostar do sol e do dia! sim! pois a noite simboliza o mau e o dia o bem...
Dizem que sou mau apenas por sair a noite... apenas por gostar de escuridão, silêncio e poucas companhias...
Me rotulam de tudo quanto possas imaginar, me dão nomes, analogias, rótulos, ideologias e todo o mais...
Isso sem nem ao menos me conhecer, é claro... Mas esses são apenas as marionetes, os brinquedos do destino...
São tão cegos a ponto de não enchergarem os fios que os prendem a sua falsa felicidade, manipulados, são escravos do mundo real, apenas bonecos, brinquedos.
Tente achar meus fios... já foram cortados, não me coloco na posição de brinquedo, não me deixo ser controlado, sou um anjo, mas posso ser muito mais que isso...
E vós marionetes... livrai-tes dos fios que te prendem a este mundo... pois o que chamais de alegria, eu chamo de escravidão....

E como já dizia o grande irmão:

Guerra é Paz
Liberdade é Escravidão
Ignorância é Força

Nenhum comentário:

Postar um comentário