pseudoabstrato

6/08/2007

Soulmates

Se acreditam ou não, eu não sei. Também ao certo nem sei se eu acredito, mas as vezes se torna tão óbvio que é difícil questionar a respeito da existência de um ser feito sobre medida para outro ser.
Parece que tudo que você vê são qualidades, somem os defeitos, enriquecem os detalhes, você se sente diferente, se deixa dominar e é dominado.
Toda a beleza em um único ser humano (ou não), tanta magnitude em tudo que vem dessa pessoa. Sim, almas gêmeas existem, ou ao menos deveriam existir...
O mundo quiz que fôssemos feitos um para o outro, cada um a peça final do quebra cabeças da vida do outro.
Como diria uma certa pessoa, almas gêmeas nunca morrem... mas elas moram longe pra cacete...
A vida insite em colocar barreiras em nossas vidas, a distância parece a maior delas, porque você há de morar tão longe? Parece um lugar inalcansável, tão longe de mim quanto nós da verdade que rege o mundo.
Mas não se sinta sozinha, pois quando você olha para as estrelas, saiba que eu sou uma delas olhando para você, e desejando estar ao seu lado a cada segundo. A brisa que toca sua pele, são meus braços almejando um abraço, e o sereno que molha a noite são minhas lágrimas por não poder ter você comigo.
Quem sabe um dia os astros se organizam no céu e fazem a distância entre nós parecer menor...
E este então será o dia em que poderei finalmente respirar aliviado...
Enfim minha busca terá terminado e juntos seríamos um...
Cause soulmates never dies...

Nenhum comentário:

Postar um comentário