pseudoabstrato

11/21/2006

Dias perfeitos


Dias perfeitos são aqueles que não voltam mais
Porque tudo que passamos foi bom, e o meu presente já não é tão feliz como meu passado um dia foi...
O que dizer do futuro que está por vir então? O que devo esperar dele? Mudanças? acho que não...
Meu futuro é um universo de desconfiança e dúvidas sobre o real e o surreal, a verdade e a mentira, o bem e o mau...

Dias perfeitos serão aqueles que eu não pensarei mais em você como uma ferida em meu coração, e sim como uma peça no meu passado
Peça importante, mas que já cumpriu seu dever e foi tirada de mim, pois já não era a mesma coisa
Dias perfeitos são aqueles que a felicidade vence a tristeza, que o amor encontra o amor, e o ódio não existe

Dias perfeitos na verdade sequer existem, eles fazem parte do mesmo universo paralelo onde as estrelas são azuis e o sol não brilha tanto
Estes são os dias em que breve viverei...
Serão então dias perfeitos...

Um comentário:

Anônimo disse...

bah perfeito
perfeito..sm palvaras

amei o extoo!!!

beijooooo


=*************

Postar um comentário