pseudoabstrato

11/17/2006

O Chamado


Ela está mais próxima
Com a rapidez de um furacão, seifando vidas, colhendo almas
Se aproximou muito depressa
Talvez mais do que eu esperava
Ela está vindo, ela me persegue
Eu vejo, eu sei, posso sentir
Mas ela não vai me alcansar, não hoje
Porque hoje eu vou lutar
Talvez ela ache que eu estou derrotado
Mas vou mostrar que ainda tenho forças
Não me renderei, não tão fácil
Mas a vida é uma caixa de surpresas
Já estou fraco, velho...
Ela sabe que minha hora está próxima
Sabe que logo irei ao seu encontro
Me sinto bem, apesar de tudo
Alguns arrependimentos, nada de mais
É chegada a hora
Ouço um chamado para a "outra vida"
Eis que a morte levanta sua foice em minha direção
E ao encontro Dele eu irei
Mas não se preocupe comigo, estarei bem
Viva sua vida tendo a total conciência, de que ela é única...
Não desperdice forças, faça amigos, seja feliz...
Pois ela também virá ao seu encontro um dia
Com a rapidez de um furacão, seifando vidas, colhendo suas almas
E esta será a sua hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário