pseudoabstrato

11/29/2006

O Vazio


Rasgue-me ao meio, vasculhe meu interior e arranque o que desejar
Você nunca irá ter o que procura, não aqui, não em mim
Aqui já não há mais nada a se procurar, os sentimentos se esgotaram
Você está perdendo tempo vasculhando no vácuo, procurando ilusões
E a assombração vai durar por muito tempo...
Vai desistir? não! Mas também não vai tentar para sempre!
Uma hora você vai ver que o que procura não está mais em mim
Talvez nunca esteve, talvez eu esteja errado...
Talvez todo esse vazio já fora um dia completo, cheio, transbordante...
E a assombração continua... estou errado em ser assim?
Só Deus sabe, se isso é o que sobrou do homem-menino-garoto que um dia eu possa ter sido
Descontente? acredite, você ainda não viu nada...
Ainda persiste? tudo bem, vou te dar uma dica: ele costumava ficar no lado esquerdo!
É claro que deveria estar aí, de fato está, mas poucos podem vê-lo...
Não, não é vazio, é uma assombração que persiste em me atormentar os dias
Rasgue-me por completo então! procure por todos os lados, vire-me do avesso!
De fato nunca irás ter o que procuras... não aqui e muito menos em mim...
Não me culpe, eu não sou daqui...
Se acompanha minha hitória sabes que venho de um universo paralelo...
Onde as estrelas são azuis e o sol não brilha tanto...
Eu sou vazio... então não me culpe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário