pseudoabstrato

5/29/2008

Minerva


"Como um susto, ela apareceu em minha vida...
Com uma tragédia se construiu uma esperança...
Com a força de mil amores, ela abalou minha vida...
Com a beleza de mil flores me alegrou como uma criança..."

Apenas tocá-la já seria o bastante, sentir o calor de seu corpo embrulhado em meus braços...
Mas duvido que apenas um abraço sacie minha sede de sentimentos...
Toda majestade de beleza imposta em um único ser, uma única pessoa, tão linda quanto a primavera oriental, com suas cerejeiras cobrindo o longo campo verde com suas belas cores...

E eu que pensava ser um anjo, me deparo com um ser tão perfeito, tão pacífico, que chego a duvidar de sua existência...
Ela tem o poder de me levar ao outro mundo, onde as estrelas são azuis e o sol não brilha tanto...
Ela completa meu universo paralelo, me dá sentido à vida...

Por ela levanto minhas asas novamente e sei que posso voar na velocidade da luz, sem temer o que há de vir, pois um novo anjo surgiu no mundo e enfim seremos um...
Dois anjos completando um universo paralelo, onde as estrelas são azuis e o sol não brilha tanto.
Dois pontos brancos em meio aos pontos azuis...



=]



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário