pseudoabstrato

7/06/2007

RX Queen


Ainda que não acredite eu te persigo, caminho em seus pensamentos e você habita nos meus.
Ainda que não pareça, eu te quero... Mesmo que não dê a iniciativa, esse é o meu mais profundo desejo.
Ainda que eu não mereça, mudarei meu destino...
Porque você é minha garota e tudo está certo...
Há dias que não me sinto a vontade comigo mesmo, minha mente recusa meu corpo... Minha alma rejeita este mundo...
Queria explosões a níveis devastadores, com consequências inimagináveis... Algo que acabasse com tudo sem ao menos deixar vestígios, algo que de algum modo me faria esquecer de você, me separar de tudo...
A vontade de rasgar o peito e atravessar a barreira que nos prende ao próprio corpo apenas aumenta quando ouço RX Queen e subitamente o telefone me chama atenção... Seu nome aparece no pequeno visor enquanto toca o refrão...
Porque você é minha garota e tudo está certo...
Minha sorte estará prestes a mudar? ou apenas é a coincidência que brinca comigo?
"Eu vejo uma luz vermelha em junho
E escuto um choro
Você se transforma em um récem-nascido azul claro
Agora todos nós somos o vírus"
De algum modo, isso faz todo o sentido do mundo...
Mas eu não me preocupo mais com o destino ou com o futuro...
Porque você é minha garota e tudo está certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário