pseudoabstrato

12/24/2008

O que nos impede?


Hoje eu finalmente entendi que, o conceito de inutilidade não passa do ato de eu tentar não pensar em você a todo o momento, e que a definição de perfeita simetria são a soma de um eu, mais um você, unidos em um pra sempre...

Porque não importa o quanto eu me esforce em te manter longe, você está a cada dia mais e mais dentro de mim, e quanto mais eu tento esquecer, mais eu lembro do doce gosto que ficou gravado na memória...

Quanto mais eu nego, mais eu desejo, anceio, espero por um beijo, ainda que um selinho, um leve toque de lábios, um tenro encontro de carnes trêmulas...

Cada toque uma sensação, cada sensação uma vontade e a cada vontade um "não"...

Mas isso me faz lembrar novamente no conceito de inutilidade...

É inútil negar, é inútil desviar o olhar, não tocar, não conectar os pensamentos, é inútil pensar que não sou eu aquele quem merece estar ao seu lado, é inútil lutar...

E denovo vamos à definição da perfeita simetria...

Porque o resultado da soma entre eu e você é a perfeita simetria, onde tudo se encaixa, mesmo que de maneiras inexprimíveis e incompreensíveis aos olhos de quem vê...

Porque dentro de você, você sabe que é verdade.

Você é prisioneira do próprio medo, e abre mão da sua felicidade em prol daqueles que em muitos momentos pouco se importaram com o que você sentia, ou se realmente era feliz...

Eu só quero ser aquele que vai te abrir os olhos e estar lá sempre que você precisar, só quero ser o guardião da chave, só quero ser seu...

Então, se é inútil negar, e se somos perfeitos juntos... O que nos impede?



=]



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário